quarta-feira, 18 de julho de 2007

Nojeira polítco-partidária - ou, José Serra...


Uma das coisas que mais está me revoltando é o governador de São Paulo, José Serra, se promovendo em cima do acidente da TAM, dando pitaco sobre o ocorrido, e informações como se fosse um jornalista. Atitude que, nos últimos dias, só se comparou, em muitíssimo menor escala de semvergonhice polítiqueira, com a vaia ensaiada pelo César Maia.

O Brasil tem que conhecer melhor quem almeja a sua presidência... Imagina esse crápula tucano no governo? Como disse a nossa filósofa emérita salve-salve: "Eu tenho medo...".

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Grande Irmão Giou, acho que nesta situação, como em outras parecidas, todo mundo acaba querendo aparecer. Não sei o que acontece, parece que um sadismo toma conta das pessoas; me dá a impressão que alguns jornalistas quase comemoram o fato.

Serve para que a quantidade de detalhes estúpidos, seguidos de comentários como “a maior tragédia do país”, “catástrofe”, “veja, no canto da imagem, os corpos carbonizados”, “acompanhe como o mundo noticiou o acidente no Brasil” e por aí vai. Parece que cada um quer se fazer mais presente na situação, revelar “o” detalhe ao público e, principalmente, apontar um culpado.

Em tempos de American Idol, BBB e afins, tá valendo tudo para ficar no centro da ação.