quinta-feira, 28 de junho de 2007

Meninos eu vi!!!


Uma vez um conhecido me disse que havia visitado, quando pequeno, uma favela do Rio de Janeiro. Ele tinha uns conhecidos por lá, que o levaram pra ver uma coisa na parte de cima do morro. Num puxadinho mal acabado, meu conhecido deu de cara com uma metralhadora anti-aérea, armada num tripé montado sobre rodas de carro.

Poisé, ontem (27/06) a puliça carioca, na sua invasão ao Complexo do Alemão, apreendeu, dentre granadas, fuzis e drogas, uma belezinha parecida com esta acima.

M1919 Browning, calibre .30. Arma de infantaria leve. Derruba avião. Talvez tenha sido esta a metralhadora encontrada pelo menino, e pela polícia.


Se a polícia bater lá em casa, vai encontrar esta terrível arma, feita pela Tramontina Co. & Sons. Assustadora não? Pena que só tenha a garantia. Bem que eu queria uma dessas com munição traçante, made in Exército do Brasil, desviada por algum sargento descontente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá em casa, serão as legendárias facas Ginsu – herdadas do meu sogro!