domingo, 3 de junho de 2007

Inauguração tardia

Este é um espaço de transição, e ainda tem um caráter muito pessoal. A minha escolha por um novo blog foi pra acompanhar uma fase nova e legal da minha vida, e também porque este serviço é mais prático (se melhor, não sei) do que o do meu outro blog (www.grandeirmao.blogger.com.br). Além do que, o meu outro estava vinculado a uma conta na Globo.com, o que naõ é muito bom, já que tenho que passar por uma via crucis até chegar a postar, sem contar que o sistema é mais complicado, e os modelos "pré-moldados" oferecidos pelo sistema são muito "secos", ou seja, falta, por exemplo, o serviço de RSS e de comentários.

Enfim, estou fazendo uma migração sentimental pra cá. Enjoy it!

Ósculos e amplexos

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando sobre blogs, e antes de cometar os teus textos, vc me perguntou pq eu não punha os textos em "modo texto". Não dá para ler os textos que eu posto como imagem? Me avisa o que ocorre, certo?
Beijos!

Anônimo disse...

Ah!! Dá pra colocar o endereço deste blog na minhahumilde página, ou deixa só o outro por lá??